ATACADO ONLINE • MÍNIMO DE COMPRA R$600

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

O Usuário terá 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito ou vício, mediante

apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O Usuário deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, gere uma autorização de postagem do produto através dos

Correios.


Após o recebimento, será realizada uma análise do produto, em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do referido

produto no Centro de Distribuição. A troca do produto só será efetuada quando o laudo de análise do produto for finalizado.


Após análise, se constatado defeito de fabricação, o Usuário será informado via mensagem eletrônica sobre o status e envio de seu novo

pedido e, o custo deste envio será de nossa responsabilidade. Caso o produto esteja esgotado e não se possa atender a substituição do

produto por um igual, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito. Referido cupom só poderá ser utilizado para compras

realizadas no site www.calcajeansatacado.com.br ou patriabrasil.com.br


Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados,  poderemos recusar a devolução e retornar o produto para o Usuário.

Neste caso, o frete de retorno será por conta do Usuário.

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Nos pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na conta corrente

de mesma titularidade do responsável pelo pedido.


Portanto, é necessário ficar atento ao CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez)

dias úteis após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.


Nos pagamentos realizado por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão

utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou

fechamento da fatura, após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.