QUEM SOMOS?
Desde 2002 no mercado e apaixonados pela moda,surgimos com um sonho de ser referência no mercado em Jeans. Construímos nossa jornada priorizando valores que estimamos; com foco no cliente, prezando por excelência no atendimento, qualidade do produto, pela ética e transparência. E sempre alinhados às tendências do mercado da moda no Brasil e no mundo.
Ao longo do nosso desenvolvimento, criamos nossas marcas em jeans, cada qual com suas apaixonantes características em cada modelo produzido:
PÁTRIA BRASIL (feminino adulto)
LADY X (feminino adulto premium)
KOENIG (masculino adulto e juvenil)
SHAFT KIDS (feminino infanto juvenil)
Hoje, nossos produtos em jeans estão presentes em todo o país, nas lojas de nossos revendedores; ainda assim, estamos conectados ao mundo pelos meios digitais.
Nossa missão é levar a paixão pela moda a todos os lugares, com o tecido mais fashion de todos, o Jeans! Visamos sempre lançar produtos de qualidade, antenados às tendências mundiais e com preços competitivos. Para isso, contamos com uma super equipe de estilistas e modelistas envolvidas em pesquisas e desenvolvimentos em jeans.
Nossa loja física encontra-se no endereço:
Rua Xavantes 266 - Brás - São Paulo, SP | CEP 03027-000
Estamos disponíveis em horário comercial de segundas às sextas feiras.
Contate-nos,
Tel.: (11) 2081-5388 e (11) 2081-5502,
Whats app - (11) 97167-5284; ou em nosso e-mail: [email protected]
COMPRAS E PAGAMENTO:
Todas as compras realizadas em nosso site estarão sujeitas à análise realizada por nossa equipe, para apurar a regularidade do Usuário
de acordo com a legislação aplicável, incluindo, mas não se limitando a, verificação de regularidade junto ao SINTEGRA –
Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços, quando cabível.
A análise de que trata o parágrafo acima poderá ser realizada a qualquer tempo durante o processo de compra e a liberação ou não da
emissão de Nota Fiscal ao Usuário estará condicionada a validação desta análise.
As compras efetuadas em nosso E-commerce, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário.
Qualquer pedido realizado em nosso site só será concluído se obedecer um limite mínimo estabelecido pelo site.
Nosso E-commerce,poderá estabelecer outros requisitos de compra para Produtos específicos a seu critério e a qualquer momento, bem como
poderá abdicar, total ou parcialmente, dos limites aqui estabelecidos, desde que expressamente e sem que isso gere renúncia de direitos
por nossa parte.
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Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso E-commerce, são exclusivos para as vendas realizadas por ele
e pelo canal de televendas. As condições anunciadas nas Lojas Físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site.
O Usuário pode optar por realizar o pagamento do pedido em várias parcelas, observadas as condições estabelecidas neste Termo.
No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível no cartão do Usuário Comprador.
Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e o Usuário será comunicado via e-mail.
Nesse caso, o Usuário poderá entrar em contato com a administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou refazer o
pedido utilizando outro(s) cartão(ões).
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar
o pagamento e o seu pedido for confirmado.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Ao realizar compras com cartão de crédito através do nosso E-commerce, o Usuário poderá optar por utilizar as bandeiras Visa,
Mastercard, American Express,Diners Club,Elo,Hipercard e Alelo . Referidas compras poderão ser parceladas em até 3 (três) vezes iguais.
Caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e as de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o pedido ou
de entrar em contato para confirmar os dados informados.
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e
confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em
consideração o tempo de aprovação.
BOLETO BANCÁRIO à vista:
Para pagamentos realizados por boleto bancário à vista, o pedido será liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição
financeira, que pode ser feito de acordo com a data estabelecida no site, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e
armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de
mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o
produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota
Fiscal Eletrônica.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:
O Usuário não poderá alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido em virtude do cálculo do frete e da
variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Caso o Pedido ainda não tenha sido entregue, o Usuário deverá verificar todas as possibilidades descritas abaixo antes de entrar em
contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:
Ausência de um recebedor: Verificar, ainda, no status do pedido, se já houve alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é
indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da
nota. As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso
da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o Produto retornará ao Centro de Distribuição e o Usuário será notificado
disto através do e-mail vinculado à Conta, sob o risco de ter o pedido cancelado. Portanto, o Usuário comprador, caso não possa receber
pessoalmente a compra, deverá deixar uma pessoa responsável nesta data já devidamente instruída de como proceder.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por
parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados
cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores
externos, dentre outros. Entre em contato caso haja demora na entrega de seu produto.
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
O Usuário terá 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito ou vício, mediante
apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O Usuário deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, gere uma autorização de postagem do produto através dos
Correios.
Após o recebimento, será realizada uma análise do produto, em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do referido
produto no Centro de Distribuição. A troca do produto só será efetuada quando o laudo de análise do produto for finalizado.
Após análise, se constatado defeito de fabricação, o Usuário será informado via mensagem eletrônica sobre o status e envio de seu novo
pedido e, o custo deste envio será de nossa responsabilidade. Caso o produto esteja esgotado e não se possa atender a substituição do
produto por um igual, será gerado um cupom de troca no valor da peça com defeito. Referido cupom só poderá ser utilizado para compras
realizadas no site www.calcajeansatacado.com.br ou patriabrasil.com.br
Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados, poderemos recusar a devolução e retornar o produto para o Usuário.
Neste caso, o frete de retorno será por conta do Usuário.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Nos pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na conta corrente
de mesma titularidade do responsável pelo pedido.
Portanto, é necessário ficar atento ao CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez)
dias úteis após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.
Nos pagamentos realizado por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão
utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou
fechamento da fatura, após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário
não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do Usuário.
PROPRIEDADE INTELECTUAL:
Todo o conteúdo do E-commerce patriabrasil.com.br, como logos, marcas, identidades visuais, códigos fonte,
textos, software, scripts, imagens, vídeos, funcionalidades e look and feel, são protegidos pela legislação brasileira e tratados internacionais
pertinentes e são de nossa propriedade exclusiva, portanto não podem ser copiados, reproduzidos, republicados, transferidos por upload,
lançados, transmitidos, distribuídos ou utilizados para a criação de trabalhos derivativos sem consentimento prévio por escrito, exceto se
concedermos permissão não exclusiva, intransferível, específica e limitada por escrito para qualquer destes fins e apenas para o fim que
lhe foi designado, observando-se para tanto as regras de conduta já expressas neste Termo.
MODIFICAÇÕES DESTES TERMOS:
Reservamos o direito de modificar estes Termos ocasionalmente, sempre disponibilizando por intermédio dos Serviços a versão mais
recente e a data em que as mudanças começaram a valer. Se eventualmente a mudança versar sobre redução de direitos de qualquer
natureza, poderemos solicitar ao Usuário aceite expresso para que a sua concordância com as mudanças seja manifestada.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE:
O site Patria Brasil Jeans são sites comerciais. A Política de Privacidade de Patria Brasil Jeans foi criada para demonstrar o compromisso com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários. Todas as informações pessoais fornecidas a o site Calça Jeans Atacado e Patria Brasil Jeans serão coletadas por meios éticos e legais e os usuários serão informados sobre o propósito da coleta de informação e por isso, caberá ao usuário optar por fornecer ou não a informação. A Companhia manterá íntegras as Informações Pessoais fornecidas pelos usuários. O site Patria Brasil Jeans, NUNCA passará seus dados individuais para qualquer outra entidade sem sua expressa permissão (exceto quando exigido por Lei ou por ordem judicial).
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Atenciosamente,
Pátria Brasil Jeans